quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Fábio Araújo e a sua luta por uma cidade melhor.

 Fábio Araújo tem intensificado a sua luta por uma Toritama bem melhor.

Em mais uma reunião o Vereador Fábio Araújo lamentou que o prefeito tenha sempre utilizado a polícia para fazer sua segurança toda vez que na cidade aconteça algum evento político por parte dos grupos de oposição, principalmente o grupo da Vice - Prefeita. E solicitou que o mesmo use a mesma influencia para solicitar que a polícia intensifique a segurança na cidade, principalmente na feira e nos dias de feira de confecções.
Reclamou que o mesmo usa o seu status para se beneficiar. E citou a presença do BEPI na frente na casa do chefe do executivo nos dias de eventos de grupos políticos de oposição.
Fábio Araújo também lamentou que  o prefeito passou um ano com os recursos para construir duas novas Unidades Básicas de Saúde, (as chamadas UBS) parados. E só agora ele irá anunciar essas novas obras.
Indagou quais seriam as conquistas da saúde após a saída da atual Vice Prefeita Lucinha da pasta da Saúde.
E voltou a lembrar do abandono da UBS do bairro Duque de Caxias (Fazenda Velha), que já está parada a muito tempo e o governo não dá nenhuma explicação a população.
Relembrou as conquistas e aquisições da pasta da Saúde na época em que a pasta era comandada por Lucinha.
E disse que é uma vergonha a forma como a atual administração cuida da cidade. Fez fazer ciência a população que após um ano de posse dos recursos, só agora serão feitas as licitações, ou as chamadas tomadas de preços para serem dadas inicio a construção de duas UBS’s.
E citou a data de 18 de agosto, como a data que será anunciada a tomada de preços no valor de R$ 458.711,87. Sendo os lotes I e II no mesmo valor.
Aí eu lhes pergunto: “Desde agosto do ano passado que estes recursos estão disponíveis e só agora será dado início as obras?”.
Tomara que não seja dado início e que a mesma seja deixada pela metade. As chamadas obras eleitoreiras!

Veja quem na verdade tem condições de comandar a nossa cidade.
Votem em alguém com experiência e compromisso com o povo.
E é por isso que eu acredito na força e na capacidade da nossa Vice – Prefeita Lucinha.
Toritama precisa da força da mulher no comando do seu povo.
Toritama de mulheres guerreiras e trabalhadoras. “Tem a oportunidade de eleger uma legítima companheira da causa do nosso povo.

Da Assessoria do Vereador Fábio Araújo PSDB - Toritama - PE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário